top of page

Group

Public·94 members
Emil Fedotov
Emil Fedotov

Gerador Licena Aprouter 9.4 6: The Ultimate Tool for Router Activation

Bom dia wirelessinnocent.com Eu coloquei fixo sim, pois o esquema esta assim, depois do modem da telefonica tem um dlink q esta enviando sinal de radio bem fraco so local e nele tem saidas q estao roteando normal, pego uma destas saidas e jogo para torre, o q esta pensando q pode ser a distancia de cabo at chegar na torre, pois o radio esta no pe da antena, o sinal do radio esta otimo, mais para chegar ate a torre vai 33 metros de cabo de rede ate a entrada do radio, penso q pode estar havendo perda no cabo, pois quando tiro da torre no chao com cabo curto roda legal, depois q monto na torre e com cabo na metragem q relatei da o defeito de nao chegar dhcp, eu controlo via o cabo o radio entro no mesmo via cabo tudo bem, so q dhcp nao vai, estou usando o cabo de rede vermelho de melhor qualidade. O firme o Aprouter 6.1 certinho para radio 5460.

gerador licena aprouter 9.4 6

Sid, nao testei Zoneone em radios RTL8186 isso falo da versao 2, para isso preciso de 2 lic versao 2 e quero testar em radios WAP0006( que e o mesmo do EW7206Apg) com 8 de ram e 2 de flash e esse firmware roda nesses radios com essa config e preciso dessas lics para que eu possa ver se tem alguma falha nas mesmas e parece que o pessoal da zoneone e meio dificil de falar e comprar a mesma ja que sao caras mesmo. Quando a sua pergunta na versao 6.1 do aprouter tambem aceita qualquer lic so que troca o MAC do radio para o MAC da LIC coloquei aqui um firmware aprouter 7.3 que tirei de um alfa que comprei na aprouter com isso rodara em qualquer alfa que tem o MAC de OID 00c0ca ok

Rodrigo, obrigado mesmo pela sua ajuda, e sugeri um novo URL em que possa fazer o download do firmware do meu aprouter 9.4, e acabei encontrando o link abaixo que fica dos 8, e possui muita documentacao e links do site oficial da aprouter e tambem testei o seu modelo, por estar nele muitas outras definicoes, e tambem a versao tambem é versao 9.4

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page